OLÁ, PRODUTOR CULTURAL, CONTRIBUINTE INCENTIVADOR E INTERESSADO(A) NA LEI DO ISS (N° 5.553/2013)!

Visando facilitar a comunicação com a Comissão Carioca de Promoção Cultural-CCPC, sobre a operacionalização da Lei do ISS, a Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza o Portal do ISS.
O Portal do ISS compila todas as informações e notícias relativas à Lei do ISS e seus Editais. Nele, vocês poderão saber mais sobre;

– os Editais do Produtor Cultural e Contribuinte Incentivador;

– dúvidas frequentes;
– acompanhamento de projetos culturais em execução;
– comunicados sobre entrega de prestação de contas;
– datas e locais oficinas de inscrição de projetos, eventos e lives com a equipe da CCPC;
– e-mail de contato individual com o responsável da CCPC pelo acompanhamento de seu projeto cultural;

– e muito mais!

A partir de agora todas as notícias e comunicações serão divulgadas pelo Portal. Fiquem atentos!

Segue o link do Portal do ISS: